quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mulher objeto (de desejo) à venda



Tô à venda
Sou mulher
Fácil
Disponível
Tô enfeitada pra chamar a sua atenção
Tô brilhando pra você me notar
Qualquer elogio me compra
Qualquer beijo me leva pro céu
Qualquer prenda me encanta
Tô na vitrine
Na promoção
No saldão da loja popular
Tô na prateleira de exposição
Tô me exibindo pro seu desejo
Me leva pra casa na sua sacola
Me coloca pendurada no seu armário
Usa quando quiser por conveniência
Usa sempre ou de vez em quando
Me coloca na gaveta do seu coração
Me coloca!
E não me tira mais
Me deixa no seu coração!
Como coisa barata que você comprou
mas nunca usou
porque não gostou tanto assim
ou porque tem medo de gastar ou gostar ou amar e acabar e enlouquecer 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcela Moretto

Marcela Moretto
Uma mulher, uma menina, uma criança...tentando aprender.