quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vestida para encantar



Faz tempo que quero mudar a “roupa”, a “cara”, mudar o “layout” (para os antenados) do blog.
Foi conversando com Marcos Otiay (amigo muito especial, vizinho, companheiro de insônia e diversão, ariano, alguém que admiro e gosto muito) que falou: “Má, você precisa mudar o layout do seu blog. Tá muito sério, feinho! E não combina com você”.  
Concordei com a ideia da mudança, porque era mesmo necessário uma “roupa” nova para o momento.
Bom, o Otiay com seu talento de Diretor de Arte, fez tudo! Eu só disse que queria algo mais parecido comigo, doce, romântico, mais feminino. 
Essa roupa nova precisava ser um vestido gostoso e não um “tailleur” sisudo. 
Quando eu vi pronto, foi como olhar para um vestido de chiffon de seda, embrulhado com papel fino, dentro de uma caixa branca, com laço de fita azul... foi presente!! 
Desde então fiquei ansiosa pra usar, botar esse vestido novo. Sabe quando você compra um vestido pra festa mais importante do ano?! Sabe quando você imagina que a noite vai ser perfeita, que vai estar linda?! Sabe quando você quer todos os olhares para você?! 
Pois é, vestido, roupa nova tem esse poder. Eu amo roupa nova, toda mulher gosta.
Dependendo da ocasião a roupa é tudo. Ela faz a diferença, traz a segurança, a sedução, o encantamento, ressalta a beleza. Usar a primeira vez então é uma delícia!!
Temos roupa pra tudo. Roupa pra sair, trabalhar, fazer ginástica, casar, ficar em casa, pra  seduzir, dormir...até pra ser enterrado temos roupa. 
Muitas vezes nos vestimos para nós, só com a intenção de nos despirmos para o outro.
Sou uma mulher perfeitamente normal, tenho muitas roupas, e sempre acho que não tenho nenhuma. Compro peças que não uso, outras eu uso até gastar, até ficarem puídas. 
E tem coisa mais gostosa do que roupa velha de ficar largada em casa? 
Não importa a roupa, seu estilo, você precisa se sentir à vontade nessa segunda pele. 
Esse blog, de certa forma é minha segunda pele. Me visto e também fico nua aqui.
Quem faz a moda é sua personalidade, sua vontade, seu jeito de ser.
Escuto muito isso: “O que não é moda e nunca será é querer ser o que não é”. Concordo.
Eu nunca me visto igual, com as mesmas roupas. Nunca quero ser exatamente como as outras pessoas. Somos diferentes para vivermos as diferenças.
Gosto de ser diferente de mim mesma inclusive, de brincar de ser muitas Marcelas. 
Me fantasio com as minhas roupas, com minhas vontades, e minhas necessidades. Como todo mundo.
Sou menina, mulher, mãe, namorada, amiga, sou várias. Todos somos, são os papéis e os figurinos da vida de cada um.
Mas, sou sempre verdade, vontade, paixão, desejo, sonho, doçura, alegria e loucura. 
Eu estou totalmente à vontade nesse novo “vestido” que deu outro ar pro blog. Que deu um rosto mais delicado. Que caiu no corpo como véu, perfeito!
Estou muito feliz como quem vai pra festa se achando linda, esperando uma noite inesquecível, com a música perfeita, com o par de amor e o beijo quase no fim da festa. 
E nessa festa, aqui, eu vou continuar falando, vou continuar dizendo do meu jeito como eu vejo o mundo, como o mundo me veste, vou continuar deixando nas palavras um pouco da minha vida, do meu registro pessoal.  Da minha crônica vontade de falar.
Aqui já fiquei nua. E foi bom ficar. Foi importante, mudou muita coisa por dentro e por fora.
Agora estou de vestido novo. Vivendo uma fase bonita, segura, feliz. 
Acrescentaria um muito no feliz.  
E quero que esse novo vestido me encante com ideias, experiências novas pra contar.
Hoje eu estou me despedindo da roupinha velha do blog... mas não dele! 
O blog continua, agora mais bonito, mais personalizado. 
Termino dizendo estou de vestido novo!!!
Vestido de festa, pronta pra festa, pronta pra aprontar e pra encantar!
E você é meu convidado, venha com a roupa que você quiser, mas venha porque eu vou gostar e porque sem você pra ler e comentar não será festa.
E essa festa é nossa, do nosso jeito e a nossa moda.

2 comentários:

Luana Passarinho at: 20 de setembro de 2012 às 06:41 disse...

Cella, que encanto de ar.
Lindo, lindo, lindo... um bocado lindo como você. Amei seu novo vestido, delicado e encantado.
Mostre-se em palavras que eu estarei por perto. TE AMO!!!

Flores!

Marcela Moretto at: 20 de setembro de 2012 às 07:52 disse...

Flor Passarinho...

Você lembra que vc tb tinha falado para eu mudar a "roupa" ??? ..rs
Tá aí! Lindo mesmo.
Esteja perto no meu ninho, no meu colo.
Te amo tb..
Flores!
Beijo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcela Moretto

Marcela Moretto
Uma mulher, uma menina, uma criança...tentando aprender.