terça-feira, 25 de setembro de 2012

Samba meu


Foi samba
No começo de pouco sucesso
Depois acabou ganhando o carvanal
Foi sapucaí em pé agitada de alegria
Foi encontro e desespero
Do enredo e da bateria
Foi samba de amor
Foi samba de chegada
Foi samba de alegria
Foi samba e fantasia
Ai como todo samba bom
Foi samba sem razão
Foi só coração
Foi só samba da noite
Samba vontade
E foi virando samba de um sucesso só
Sozinho,calado,abafado,triste
E virou samba partido alto
Samba de despedida
Samba de saudade
Hoje é samba desilusão
Mas toda vez que penso nesse amor
Eu penso no samba da esperança
Do reencontro, da volta
E mesmo você longe...eu penso
Que amo seu samba todo
E todo minuto no ritmo do tum tum da bateria do meu coração
Eu me pergunto
Que samba isso ainda vai dar?

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcela Moretto

Marcela Moretto
Uma mulher, uma menina, uma criança...tentando aprender.