domingo, 30 de dezembro de 2012

Recado para 2013


2013 já fechei a conta, já passei a régua em 2012
2013 já guardei tudo que foi pago e o que não foi pago emocionalmente, foi esquecido racionalmente
2013 já guardei o amor antigo nas lembranças, o novo amor pode chegar e ocupar lugar no coração
2013 não vale copiar a felicidade que eu tive em 2012, quero tudo novo de novo
2013 senta aqui, olha nos meus olhos, seja doce comigo tá
2013 quero cores vivas, muita música, afeto em frente ao mar
2013 não quero mais dormir no meio da cama, quero deixar espaço pra outro corpo caber
2013 histórias fortes, cheias de alegrias, por favor
2013 os amigos podem ser os mesmo, gosto deles, mas essa lista pode aumentar ok
2013 coloca as coisas simples, e em ordem na minha vida pra facilitar o dia à dia
2013 vou ser sincera, quero o mínimo esforço pra ser feliz, quero que seja natural, como parte extensiva do meu sorriso
2013 você é um ano 6 na numerologia, favorecendo família, casamento, gravidez, união...fico com a família  e a união
2013 menos alergia, renite, gripe, dor de cabeça (de qualquer espécie), cólica, insônia
2013 mais disposição, vamos malhar!
2013 muitos momentos quietinha lendo, e também com meu caderno e minha caneta pra escrever
2013 muito barulho na cabeça e calor no coração pra dançar com as palavras no blog
2013 sou exigente quando a questão é diversão, tem que ter uma boa roda de amigos, muitas risadas, vinho com as minhas amigas, um samba, uma tarde na praia, cinema, show, patins...alegria de viver!
2013 quero muito chamego e folia com meu filho e meus gatos (bichos)
2013 quero aprender mais com o Arthur
2013 o carro tá novo ainda, não vou precisar trocar
2013 a casa pode ganhar uma decoração nova de repente
2013 aqueles 3kg a mais, na boa podem sumir pra sempre, vou achar excelente
2013 no trabalho talvez novos caminhos, um "upgrade" no salário ia ser bem vindo
2013 cuida de quem eu gosto, mas, cuida mesmo! protege!
2013 quero ajudar, quero um trabalho voluntário pra dar alguns sentidos na vida
2013 já tô com saudades de 2012, porque ele tá com as malas prontas, já nos despedimos, choramos e rimos, nos desejamos sorte.
2013 a gente não se conhece, mas, sei que vou me apaixonar por você e você vai me AMAR! Vamos viver uma história linda de amor, paixão, com final feliz! Tipo novela das 8, só que melhor.
2013 você tem metas pra cumprir. Melhorar 100% tudo que foi incrível em 2012. Vou cobrar.
2013 olha lá, 2012 já foi
2013  vem lindo! vem feliz! vem chique! vem poderoso! vem saudável! vem em paz! vem cheio de amor!  vem comigo porque eu tô contigo pro que der e vier e muito mais.

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcela Moretto

Marcela Moretto
Uma mulher, uma menina, uma criança...tentando aprender.