quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lua de segredo nosso


Lua
você que tudo viu
que contemplou o amor e o calor
você que fez claridade 
e que marcou meu corpo no dele
e que estampou a nossa sombra na parede
Lua
segredo meu e seu o quanto foi bom
segredo meu e dele o quanto a gente se olhou, conversou, suou e gostou
segredo nosso o quanto isso é AMOR
segredo de ouvido falado assim: Eu te amo! Eu te esperei!
São segredos
o beijo que combina
o corpo que se encaixa
os olhos que se procuram
Não espalha, finge que não viu 
E nem ouviu o coração bater alto
Finge que a gente não estava aí na lua, no céu
Mas, não esquece que foi uma delícia
Não esquece que foi que nem lua de mel

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcela Moretto

Marcela Moretto
Uma mulher, uma menina, uma criança...tentando aprender.