terça-feira, 28 de agosto de 2012

Desconsideração de amor



Esnobe a minha vontade
Finja que não é com você
Ignore meu olhar que te procura
Faça pouco da minha boca que não cansa de dizer seu nome
Dilacere toda a minha esperança de você voltar
Corte em pedacinhos miúdos todas as lembranças que tenho nossas
Não importa. Eu vou juntar.
Juntar feito quebra-cabeça
Feito cabeça que pensa com o coração e quer montar tudo de novo!
Esquarteje nas juntas tudo que sobrou
Eu vou ficar sentada
Olhando, chorando, lamentando
Mas prometo não vou mais pedir, não vou mais implorar
E nem tirar a faca das suas mãos
Só vou olhar
Olhar como faço agora, só pra observar
Zombe da minha presença que te incomoda
Tripudie com seu sorriso do meu sorriso pra você
Maltrate esse amor, que aí será mais dor mesmo
Enforque esse sentimento
Não quero mais respirá-lo
Não quero mais senti-lo como ar
Enterre como natimorto sem a chance de crescer
Sem o direito de ser e chamar “Meu Amor”, meu grande amor
Acabe com tudo logo
Antes que tudo isso acabe comigo
Faça a gentileza de desconsiderar esse amor
Desconsidere como carta de cobrança
Porque não é cobrança
É desespero, é revolta, é agonia de amar
Mas se quiser me faça o favor de morrer de inveja desse amor que sinto por você.

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcela Moretto

Marcela Moretto
Uma mulher, uma menina, uma criança...tentando aprender.