quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Permaneço em você


Que poder você tem de voltar
Que poder você tem de me envolver sem estar
Que poder é esse sem nada poder
Que poder você quer ter?
Que poder eu deixo você ainda ter
Que falta você faz
Que resto sobrou
Que música você quer que eu seja?
Que voz você quer ouvir?
Voz do céu? ou do inferno?!
Eu sou, eu posso ser
Só pra te agradar, só pra te ter
Hoje eu escutei você me chamando
Eu vou, eu quero ir
Ouvi você pedindo
Fica comigo
Fica
Fica
Fico
E fico sem mim de novo
* Ontem no show do Playing For Change escrevi isso total momento de inspiração


2 comentários:

Bruno Moura at: 16 de agosto de 2012 às 08:33 disse...

Simples, bonito, emociona a gente!

Marcela Moretto at: 22 de agosto de 2012 às 08:27 disse...

Bruno,
obrigada... por ler e aparecer aqui.
Beijo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcela Moretto

Marcela Moretto
Uma mulher, uma menina, uma criança...tentando aprender.